AluguelAston Martin DB9 Volante em Cannes (Fr)

O Aston Martin DB9 vem em duas variantes, o coupé e conversível 'Volante', cada uma produzindo 470 cv (350 kW; 477 PS). Partir de um motor V12 6.0L, originalmente extraído do seu carro a irmã do Vanquish V12 De fato, este motor V12 é por isso que a Aston Martin não ligou o carro a DB8, o que poderia sugerir que ele tem apenas um motor V8. [1] Um relatório afirma que a Aston Martin acredita que este carro foi um salto enorme da Jaguar XJ-S com base DB7 que nomeou DB9 em vez de DB8, que eles achavam que poderia indicar uma evolução gradual. [2] capacidade de produção a facilidade de Gaydon para o DB9 poderia permitir que cerca de cinco mil unidades por ano, o que é mais ou menos a mesma produção volume como outros carros estimados esportes, em especial a Ferrari F430 e Porsche 911 Turbo. O DB9, porém, é mais frequentemente comparado com outros concorrentes em seu segmento: o Callum Ian projetado Jaguar XKR, a Volkswagen produzido Bentley Continental GT, o BMW de dez cilindros alimentado M6, e as variantes AMG da Mercedes-Benz SL. Tradicionalmente ser um fabricante de automóveis mais exclusivos, CEO Dr. Ulrich Bez afirmou que os números de produção do DB9 será um pouco maior do que os modelos anteriores. [3] O DB9 é o primeiro Aston Martin modelo a ser concebido e desenvolvido em alumínio Ford VH (vertical / horizontal), plataforma que também está subjacente a Aston Martin DBS emblemática. A estrutura da carroceria é composta de alumínio e materiais compósitos se fundiam mecanicamente fixos auto-piercing rebites e robóticos técnicas de ligação assistida adesivas. [4] O inovador ligado estrutura de alumínio possui mais que o dobro a rigidez torcional do seu antecessor, apesar de ser 25 por cento mais leve. [4] Aston Martin engenheiros projetaram o quad-cam, 48 válvulas do motor para o Vanquish V12 em colaboração com a Pesquisa da Ford e da equipe de Veículos Tecnologia (RVT) e foram capazes de reduzir o seu peso de 11,8 kg (26 lb) para uso na DB9