AluguelBMW Serie 5 em Cannes (Fr)

O F10 tem, para o mercado europeu, pelo menos, uma escolha de 7 motores: um N63 de 4.4 litros no topo da gama no 550i, seguido por um trio de retas 6 gasolina. Apesar de muitos rumores [33] ao contrário, o modelo BMW mais vendido da segunda após a série 3 não usar todos os motores de quatro cilindros a gasolina para o ano modelo 2011. Em vez disso, a BMW manteve um trio de retas seis motores, completando a gama de motores a gasolina. O 535i tem 306 cv (228 kW; 310 PS) 295 lb ft (400 N · m) BMW N55 motor que fez a sua estreia no F07 Série 5 GT, e em breve encontrar seu caminho para o BMW E92 e E93 facelifted . [34] O bloco de magnésio naturalmente aspirado de injecção directa reta 6 continua pelo menos na Europa, o motor é o BMW N53, 3,0 litros, 258 cv (192 kW; 262 PS) para o 528i e 3,0 litros e 204 cv (152 kW; 207 PS) para as mesmas saídas 523i, como o BMW Z4 sDrive23i E89. Os quatro motores a gasolina são complementadas por um trio de motores a diesel. Mais uma vez, apesar dos rumores em contrário, [35] BMW decidiu oferecer apenas um motor de 4 cilindros aqui: o 520d. Isto significa que o 525d continua a oferecer o refinamento mecânica superior de um seis linear por oposição à 523d ??rumores com 4 cilindros. O 525d é acompanhado por um 530d, ambos os modelos utilizam o mesmo motor BMW N57 de 3.0 litros, o 525d tem 204 cv (152 kW; 207 PS) e 450 N · m (330 lb ft), o 530d com 245 cv ( 183 kW; 248 PS) e 540 N · m (400 lb ft) de torque. Espere modelos híbridos mais tarde, assim como mais poderoso diesel de 6 direto para substituir o premiado 535d. O BMW 528i 2012 vai trocar sua Valvetronic N52B30 de 3.0 litros 240 cv (179 kW; 243 PS) inline-6 ??para o N20 novo 2,0-litro turbo inline-4 que irá produzir 240 cv (179 kW) a 5.000 rpm e £ 260 · ft (350 N · m) de torque a partir de 1.250 rpm, e isso faz toda a América do Norte linha Série 5 equipado com motores a gasolina turbo. xDrive será opcional com o 528i 2012. [12] [13] atualizações Powertrain são oficialmente introduzido em 16 de agosto de 2011 em local a BMW. 520i/528i fica N20 inline-4 turbo, 530i permanece apenas naturalmente aspirado alimentado série 5 com 3-litros BMW N53 motor. 535i/550i permanece a mesma [14]. Modelos a diesel também são atualizados, 520d Efficient Dynamics recebe Edição enquanto 525d agora tornou-se um motor de 4 cilindros 2.0l, produzindo 218 cv. 530d tem 13 cv (10 kW) mais o que resulta em 258 cv (192 kW) e 535d recebe motor do modelo 640D, que resulta em 313 cv (233 kW). xDrive é disponível nos modelos 528i, 535i, 550i, 525d, 530d e 535d.